3zfxuu0ys2kpvwmubpaj

Curso Online: Como otimizar a seleção de influenciadores digitais para campanhas






   Assista à primeira aula grátis

COMO AVALIAR O POTENCIAL DE INFLUÊNCIA DE UM INFLUENCIADOR DIGITAL?

Nem sempre o influenciador mais conhecido ou mais caro é o ideal para a sua campanha. Entenda como otimizar a escolha dos influenciadores digitais com dicas práticas e muita análise de dados.

NESTE CURSO VOCÊ VAI APRENDER A

Estabelecer suas próprias formas de seleção de influenciadores, com base na análise de dados | Fazer sua verba para influenciadores digitais render muito mais | Melhorar os resultados das suas ações com influenciadores | Deixar o processo de negociação com influenciadores muito mais técnico e embasado

São 51 minutos de conteúdo neste formato Aprenda Rápido. Aqui você tem a oportunidade de conhecer um novo tema e os primeiros passos para colocá-lo em prática, ou ainda de se questionar e querer se aprofundar no assunto. A proposta deste curso é ir mais direto ao ponto e não inclui atividades de interação e processo seletivo.


 

ANDRÉ ZIMMERMANN

Formado em administração de empresas pela FAAP (São Paulo) e com um GMP pela universidade INSEAD/CEDEP (França). Com mais de 17 anos de experiência no mercado de comunicação, trabalhou em agências de publicidade no Brasil e na Espanha. Ficou 12 anos no Grupo Havas, onde ao final acumulava as funções de diretor geral da Z+ e diretor geral da Havas Digital. Em 2013 passou a se dedicar a função de empreendedor e já ajudou a fundar as empresas AdGlow, Smartclip Brasil, NetCos e Blasting News Brasil. Foi também professor de web marketing auditing no Instituto de Empresa (Espanha) por dois anos seguidos e Conselheiro e membro da diretoria do IAB (Interactive Advertising Bureau) Brasil por dois anos. Em 2014, André figurou em segundo lugar no ranking dos 50 Mais Inovadores da Comunicação e do Marketing no Brasil da plataforma Proxxima (Grupo Meio&Mensagem).

FLÁVIO LUZ

Formado em Estatística Aplicada a Negócios pela Universidade Federal do Paraná, Flávio foi precursor na análise e otimização de performance de youtubers no Brasil. Já ajudou grandes nomes do YouTube como Rafinha Bastos, Kéfera Buchman, Boca Rosa e Coisa de Nerd a melhorar as performances de seus canais no YouTube. Diretor de Estratégias e BI da Paramaker, Premium Channel Manager da Broadband TV e Diretor de Planejamento da NetCos são algumas das funções já exercidas por Flávio em sua carreira. Foi autor do estudo "Emissoras versus YouTube" que demonstrou o ganho de eficácia que marcas poderiam ter se migrassem verbas de emissoras de pequeno e médio porte para o YouTube. Este estudo foi apresentado por Flávio no youPIX de 2013.
 

DIFERENCIAIS DO YOUPIX



 

QUERO COMEÇAR AGORA!



VEJA TAMBÉM