EQUIPE


BIA GRANJA
Co-Fundadora

Bia habita a internet desde quando ela era só mato. Nos anos 2000 descobriu o Google, os blogs, navegou, navegou e não parou mais. Em 2006, fundou o youPIX, onde trabalha até hoje como curadora. Em 2013, foi eleita a 6ª pessoa mais inovadora do mercado de comunicação e marketing pela revista Proxxima, do jornal Meio & Mensagem.


BOB WOLLHEIM
Co-Fundador

Formado em Administração de Empresas pela FGV, possui mais de 20 anos de experiência no mercado digital. Fundou a maior plataforma de Creators do Brasil, o youPIX e atualmente é Head of Digital do Grupo ABC, o maior grupo de comunicação do Brasil. Também é Co-Founder da MuchMore.



DANI COSTA
Diretora Geral

Formada em jornalismo, se encontrou mesmo foi no mundo dos eventos, onde acumulou experiência em comunicação, marketing, conteúdo, relações públicas, relacionamento e correria. Como assessora de imprensa, gerenciou a comunicação de eventos de diferentes portes até chegar à diretoria de marketing da Campus Party Brasil.


 

BIA GRANJA

Bia habita a internet desde quando ela era só mato. Nos anos 2000 descobriu o Google, os blogs, navegou, navegou e não parou mais. Em 2006, fundou o youPIX, onde trabalha até hoje como curadora. Em 2013, foi eleita a 6ª pessoa mais inovadora do mercado de comunicação e marketing pela revista Proxxima, do jornal Meio & Mensagem. E também entrou na lista dos 25 mais influentes da internet da revista Galileu e na lista dos 100 brasileiros mais influentes da revista Época. É consultora de empresas como Bradesco, Google Brasil, entre outras.

Seu trabalho na tentativa de entender como os jovens brasileiros usam a rede pra se expressar e criar movimentos culturais gerou convites para palestras em eventos internacionais como o ROFLCon (MIT) e La Red Innova (Madrid). Ainda, ela é co-curadora da Campus Party, professora da Escola São Paulo, palestrante e colunista em alguns dos veículos mais relevantes do país: Folha de SP, Estado de SP, revista Galileu, SPWF, Blue Bus e outros.

Bia, uma mulher de "mais ou menos 30 anos", como ela gosta de dizer, é mãe do Nico, turismóloga de formação e pesquisadora informal de páginas de culinária do Facebook. Apesar de parecer improvável, ela tem momentos de desconexão (principalmente na casa na Ilhabela ou brincando de caçar tatu bola com o filho) e, como toda pessoa da sua idade, passa bastante tempo pensando em como fazer as coisas terem um sentido maior na vida.

 

BOB WOLLHEIM

Formado em Administração de Empresas pela FGV, possui mais de 20 anos de experiência no mercado digital. Fundou a maior plataforma de Creators do Brasil, o youPIX e atualmente é Head of Digital do Grupo ABC, o maior grupo de comunicação do Brasil. Também é Co-Founder da MuchMore, recém criada consultoria de negócios digitais, uma JV entre Sodet e Grupo ABC.

É autor dos livros "Empreender não é brincadeira" (Campus/Elsevier) e “Nasce um Empreendedor (Portfolio-Penguin), comentarista do Conta Corrente da Globo News e Venture Corp da Endeavor e um dos líderes do universo de empreendedorismo no Brasil, tendo liderado iniciativas como Mondelez Mobile Futures, ProXXIma Startup e PepsiCO10.

Não há dúvidas, Bob é um ser inquieto, um empreendedor nato. Além de ser marido da Bia e pai do Nico, é uma pessoa que adora viajar e em especial viajar de carro. Já esteve (de carro) no Ushuaya, no Atacama, várias vezes no Uruguay e na Argentina e já cruzou 2 vezes o Brasil de São Paulo a São Luiz no Maranhão. Nasceu em Porto Alegre, vive em São Paulo desde que se conhece por gente, mas sonha mesmo em viver numa cidade de praia. É cachorreiro e tem duas filhas de quatro patas: a Linguiça e a Farofa, duas pointers que viajam com eles por aí. E algo curioso: quem já bateu um papo com ele sabe, Bob costuma fazer rabiscos e formas geométricas num papel em branco enquanto conversa. Diz ele que adora criar, sobre isso, já ficou bem claro ;)

 

DANI COSTA

Formada em jornalismo, se encontrou mesmo foi no mundo dos eventos, onde acumulou experiência em comunicação, marketing, conteúdo, relações públicas, relacionamento e correria. Como assessora de imprensa, gerenciou a comunicação de eventos de diferentes portes até chegar à diretoria de marketing da Campus Party Brasil. Na bagagem, a certeza de que conteúdo de qualidade e boas conversas são capazes de transformar ideias em oportunidades. Mais recentemente, começou a trabalhar como coaching de palestrantes, pois acredita no impacto que uma fala de qualidade tem em inspirar pessoas, e atua como curadora associada da Coolradoria.

Se tem algo que falam sobre a Dani é que ela é daquelas pessoas que fazem acontecer. O que ela diz, ela entrega. Já foi dona de um bar aos 18 anos justamente por acreditar que era possível tornar um sonho de amigos da faculdade uma realidade. Assim aconteceu também com os trabalhos voluntários que realizou em diferentes projetos e instituições.

Nasceu em Porto Alegre, mas o negócio dela (e do marido Felipe) é ir atrás das oportunidades, de viver experiências. Morou em Londres, Troyes (França) e Florianópolis. Atualmente vive em São Paulo com a família, que cresceu com a chegada do Caio e da vira-lata Lola. A experiência com o nascimento do filho foi tema de sua palestra no TEDx Laçador. Adora um sambinha, um encontro com os amigos, o bom churrasco gaúcho e viajar.